domingo, 22 de fevereiro de 2009

Virgem:

Janeiro, fevereiro e março

Saturno continua até o final deste ano insistindo na estruturação de sua vida material, emocional e psíquica. O velho e o novo continuam buscando supremacia, você deverá fazer sua escolha até março. A vida amorosa ganha um novo alento em janeiro. Em fevereiro, você pode começar a comemorar, pois todo trabalho realizado em 2008 começa a dar seus frutos. Isso seguirá durante todo ano, por isso pode começar a comemorar. Em março, toda energia estará voltada para os relacionamentos e sua vida amorosa, certamente, voltará a se equilibrar.

Abril, maio e junho

Em abril, sua energia estará muito alta e você deve tomar cuidado para não criar discussões desnecessárias especialmente com quem ama. Parcerias podem trazer problemas, mas você deve procurar resolver tudo racionalmente. Em maio, você estará mais intenso e emotivo. O amor continuará sofrendo transformações durante alguns meses. Sua religiosidade passa por questionamentos. Sua capacidade de comunicação estará maior e sua vida profissional ganha com isso. Em junho, você, enfim, colhe os frutos do reconhecimento. Sucesso e projeção de sua melhor imagem seguem durante todo mês.

Julho agosto e setembro

A vida profissional continua trazendo muitas alegrias em julho, no entanto, não deixe de investir em novos cursos e novos aprendizados. Agora é hora de investir em trabalhos em equipe e dividir responsabilidades. Agosto é o mês que antecede seu aniversário e, por isso, você deve poupar sua energia. Os relacionamentos precisam ser renovados para não entrarem em colapso. No mês de setembro, com o sol entrando em seu signo, você inicia um novo ano astral, mais tranqüilo que o passado. Faça planos e saiba que o peso que acompanhou você nos dois últimos anos está indo embora. Você já pode sentir isso em seu campo de energia.

Outubro, novembro e dezembro

Em outubro, você se despede das energias exigentes de Saturno. Este é um mês que você deve parar e refletir sobre tudo o que aconteceu nos últimos dois anos e o saldo que restou. Novembro traz um pouco mais de tranqüilidade e você já pode passar para uma nova fase da vida. Agora que você já sabe quem é, pode começar a estruturar definitivamente sua vida material. Em dezembro, se você sentir certa sensação de impotência, não dê importância. O que você tem a fazer é um bom planejamento de suas finanças para o ano que entra. A vida familiar ganha mais cor e, depois de muita luta e problemas, você pode enfim descansar e relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário