domingo, 22 de fevereiro de 2009

Leão:

Janeiro, fevereiro e março

Durante quase todo ano, sua vida financeira ainda passa por processos que levam a maior estrutura e discernimento de sua parte. No entanto, já em janeiro, você sente que algo deve ser mudado em seu trabalho e em sua forma de trabalhar. Os relacionamentos estarão presentes durante todo ano. Dificilmente você terminará o ano só. Já em fevereiro, você começa a sentir os bons ventos batendo em sua vida, pois o amor andará lado a lado com você. Março será um mês de aprofundamento emocional que o fará questionar sobre o que realmente lhe traz felicidade.

Abril, maio e junho

Se estiver pensando em algum curso de especialização profissional, abril é o mês para dar os primeiros passos em direção a esse plano. Sua religiosidade estará mais forte durante todo mês. Procure participar de algum ritual religioso ou comece um curso de meditação. Isso irá lhe garantir maior equilíbrio e bem-estar emocional. Maio será um mês em que você estará mais voltado do que nunca para as questões profissionais. Portanto, deve aproveitar as ótimas energias para apresentar planos e projetos que, certamente, farão sucesso. Este é um mês de projeção e visibilidade na área profissional, e essa energia se estende até junho.

Julho, agosto e setembro

No mês de julho, o melhor é ter muita cautela no que diz respeito aos relacionamentos. Sua capacidade de discernimento estará ofuscada, e você poderá se iludir e se machucar. Por ser este o mês que antecede seu aniversário, sua energia estará mais baixa: faça apenas o essencial. Procure meditar. Em agosto, você inicia um novo ano astral que promete muita luz, paz e novos amores, caso não seja comprometido. A possibilidade de um novo amor se estende durante setembro, mês oportuno também para fazer alguns investimentos de curto prazo.

Outubro, novembro e dezembro

Outubro é um mês ótimo para colocar suas finanças e vida material em uma rota mais organizada e produtiva. Toda dificuldade que tem enfrentado nos últimos meses termina junto com este mês, pois em novembro você inicia uma nova fase, mais voltada para os estudos e pequenas viagens. Sua mente estará mais concentrada e determinada a adquirir novos conhecimentos. Ainda em novembro, poderá viver muitas alegrias em família. Sua energia estará acima da média até dezembro. Aproveite para fazer um bom planejamento para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário