terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Há três tipos de esportistas aquarianos :

· OS RADICAIS : preferindo conhecer novidades e esportes que exijam desempenho pessoal e reconhecimento por muitos, pode se dedicar ao pára-quedismo e a todos os esportes que exijam risco, só para provar que vão contra todas as leis, mesmo a da gravidade. Acrobacias também podem ser colocadas nesta categoria, desde que tenham efeitos especiais como fumaça e raios laser em todas as direções.

· OS LÍDERES : os chegados a esportes coletivos em campo, onde o trabalho em equipe seja importante e ele seja o líder da batalha para subjugar o adversário que impede que seus colegas cheguem ao outro lado do campo, tirando seu direito de transitar livremente e ter a posse da bola. São capazes de desafiar as regras impostas pelo juiz e fazer greve no meio do campo para reivindicar novas regras, melhores condições do gramado e vestiários decentes para os competidores. Se ganham a batalha, quer dizer, o jogo, a sensação só é comparada aos revolucionários franceses quando derrubaram a Bastilha.

OS TORCEDORES FANÁTICOS : organizando caravanas e excursões para seguir seu time, podem criar hinos e confeccionar bandeiras durante dias. O amor ao seu time só é comparado ao amor que tem pela sua mãe, só que com mais dedicação. Os jogadores são tratados como heróis da resistência, e mesmo quando perdem entoam seu hino, com a mão direita sobre o coração e dizem que a batalha foi perdida, mas a guerra continuará. O que tornou a vitória inviável foram as regras antiquadas e injustas, que fizeram seu time jogar em campo inadequado e com péssimas condições de uso. Fazem um minuto de silêncio e depois qualificam o juiz utilizando todos os termos próprios a uma partida de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário