domingo, 22 de fevereiro de 2009

Libra:

Janeiro, fevereiro e março

Você começa o ano, já em janeiro, olhando com mais carinho para sua vida doméstica e familiar. Procure entender o que deve ser mudado e comece um plano consciente de mudanças. O amor vai ferver durante todo ano, já a partir do primeiro mês. Romance, diversão e uma ótima relação com os filhos: essas são as promessas de 2009 para você. Fevereiro e março serão meses de efetivação dessa tendência do ano. Nesse período, toda estrutura de trabalho pede mudanças e você desejará injetar novas energias nessa área de sua vida. Como você pode perceber, 2009 será um ano de muitas mudanças em muitos setores de sua vida. Procure se tranqüilizar e deixar os ventos mostrarem a direção que deve seguir.

Abril, maio e junho

Abril começa com grandes possibilidades de encontros que se tornarão importantes, tanto para sua vida pessoal quanto profissional. Há grandes possibilidades de novos amores e novas associações. O trabalho continua pedindo mudanças, mas, neste mês, você terá um pouco mais claro o que deseja fazer para que elas ocorram. O amor continua no ar, e você pode começar a fazer planos nesse sentido. Emoções mais profundas devem ser avaliadas com seriedade. Junho é um mês ideal para começar a pensar em investimento profissional, como algum estudo mais profundo, que pode trazer as mudanças necessárias em seu trabalho diário.

Julho, agosto e setembro

Em julho, você pode começar a comemorar: sua imagem pública estará mais do que perfeita. O mês será de sucesso, projeção profissional e visibilidade. O sucesso continua em agosto, mas agora você precisa começar a pensar e colocar em andamento sua melhor qualidade, que é a importância que dá para os trabalhos em equipe e para o bem-estar das outras pessoas. Em setembro, você vai preferir se recolher um pouco para colocar em ordem seus planos e se refazer para dar novos passos. O mês que antecede seu aniversário pede mais cuidado com sua energia, que estará mais baixa.

Outubro, novembro e dezembro

Outubro, mês que inicia seu novo ano astral pede certa cautela, pois novas energias serão injetadas em seu campo energético. Em novembro, Saturno entra em seu signo e pede mais responsabilidade, disciplina e organização em todo seu projeto de vida. Você pode sentir uma espécie de “peso da responsabilidade” e, certamente, ficará mais sério durante algum tempo. Dezembro será um mês em que seu olhar estará voltado para as finanças e a estruturação de sua vida material, junto com uma atenção redobrada à sua identidade. Novos planos para 2010 e definição importante de caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário