terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Touro:“Meu lar é meu reino”. Assim pensam os taurinos. E como todo reino, deve ter solidez e conforto. Muito ligado à materialidade, os taurinos preferirão ambientes confortáveis e móveis de estrutura pesada. Ah... uma CASA. Eles preferem casa a apartamentos. Um terreno só seu, sem áreas para dividir com outros moradores. Mas se tiver viver num apartamento ele será seu reduto mais precioso. Cores terrosas e quentes ambientarão a casa do taurino. Plantas são fundamentais. Sua ligação com a natureza é muito marcante.

A sala tem móveis grandes e duráveis. Nada dessas coisas mais “modernas” que duram pouco tempo e dão sensação de serem modismo e temporários, como os arianos gostam. Móveis antigos ? Claro, principalmente se forem da família. Almofadas, tecidos macios, rede...uma cadeira de balanço.

Sofás têm que ser grandes para eles se esparramarem depois do almoço. Uma cozinha ampla, com despensa, geladeira, freezer, mesa grande e cadeiras confortáveis, pois os taurinos adoram fazer refeições na cozinha. Panelas e mais panelas servirão para ele fazer seus pratos favoritos, que por sinal deve ser bonitos e cheirosos. No quarto há uma cama enorme, com colchão macio, lençóis de seda, edredons e travesseiro fofíssimos. Armários imensos e muitas gavetas para guardar tudo o que ele não joga fora e suas roupas, que são muitas. Ah... o banheiro ! Adoram ! Cheios de torneiras, água quente, sabonetes, banheiras e toalhas felpudas. Se um taurino não tiver nada do que foi falado...tudo bem. Muito realista ele se conformará, mas momentaneamente. Depois de um bom período de descanso ele se levantará calmamente e trabalhará para ter tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário