domingo, 22 de fevereiro de 2009

Escorpião:

Janeiro, fevereiro e março

Neste ano, a vida familiar e doméstica será o foco de sua atenção. Você pode mudar de casa ou mesmo fazer uma grande reforma para torná-la mais espaçosa e confortável. Em janeiro, você já começa a sentir essa necessidade de mudança, mas só vai começar a concretizar esses desejos a partir de fevereiro -- mês que dará inicio também a um balanço profundo de sua vida emocional. Sentimentos antigos podem se tornar mais presentes. O mês de março trará ótimas energias para os que ainda estão sozinhos, pois as possibilidades de encontrar um novo amor são enormes. Se você já está comprometido, o amor e o romance serão um palco de grandes alegrias e bem-estar.

Abril, maio e junho

Em abril, as possibilidades de encontros amorosos e momentos de alegria nessa área da vida continuam. No entanto, o trabalho ganha novos ares e pede mais dedicação e energia de sua parte. Isso não será problema, pois já em maio sua energia estará bastante alta. Há nesse mês possibilidade de novos projetos e promoções interessantes, com maiores ganhos. As parcerias também serão beneficiadas com possibilidade de ótimos acordos. Aproveite esta fase para deixar claras as mudanças que deseja fazer nesse setor de sua vida.

Julho, agosto e setembro

Julho será um mês que você terá muitas chances de viajar para resolver questões de trabalho. As parcerias continuam em alta, e você deve colocar seu olhar em todas as possibilidades de crescimento que elas podem oferecer a você. Em agosto, você poderá começar a colher alguns frutos, e o sucesso profissional baterá em sua porta. Se tiver algum projeto em andamento, certamente este será o mês em que as possibilidades de negociação estarão presentes. Em dezembro, seu sucesso continua, mas você deve estar atento à sua necessidade de controle e dificuldade de trabalhar em equipe. Nesse mês, esse deve ser o seu aprendizado.

Outubro, novembro e dezembro

Outubro é o mês que antecede seu aniversário e, depois de tanto trabalhar, você deve se retirar da vida social para repor suas energias. Procure descansar e se preparar para um novo ano astral que terá início em seu aniversário. Em novembro, você começa o ano astral com Mercúrio ajudando em todas as negociações e reuniões que serão necessárias para a efetivação dos acordos que você já deu inicio nos meses anteriores. Vênus, transitando em seu signo, traz ótimas novidades e alegrias no setor amoroso. Dezembro é um mês para você organizar suas finanças e fazer um bom planejamento financeiro para o ano que entra. Você começa uma fase de insatisfação e dá inicio a novos planos para o futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário