domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sagitário:

Janeiro, fevereiro e março

Agora que Plutão deixou definitivamente seu signo, você pode voltar a respirar. Sua vida segue em frente com mais tranqüilidade e paz. O carma foi cumprido, e o destino fez a sua parte. Neste ano, você inicia uma nova fase de vida, em que poderá começar a pensar em cursos de especialização para melhoria de sua vida profissional. Sua mente estará sedenta de novos conhecimentos - o que provavelmente incluirá muitas viagens em nome do trabalho. Esse processo já começa em janeiro e deve se estender por todo ano. Preocupações com a ambição e finanças também farão parte dos três primeiros meses do ano. No amor, tudo começa a melhorar em março.

Abril, maio e junho

Em abril, o amor pede mais atenção e promete bons momentos a dois. Caso esteja só, neste mês você terá ótimas oportunidades para namorar e, quem sabe, dar início a um novo romance. Já a vida em família pede um pouco mais de tolerância. Em maio, sua energia se volta para o trabalho, que deve pedir mais impulso e criatividade. Há promessas de melhoria nesse setor de sua vida. Se estiver desempregado, maio e junho serão meses de grandes possibilidades. Relacionamentos e parcerias, comerciais ou pessoais, estão bastante favorecidos durante todo mês de junho.

Julho, agosto e setembro

Julho continua trazendo benefícios no trabalho e nos relacionamentos, que estarão em uma ótima fase. Aproveite este mês para conquistar definitivamente o coração da pessoa que ama. Os astros estão ao seu favor. Você estará mais sério e intenso e cheio de amor para dar. Sua energia estará muito alta em agosto e você pode estar inclinado a brigas e discussões. Procure controlar sua raiva e ansiedade. Este mês é ótimo para colocar em ordem seus estudos ou mesmo para se dedicar mais à religiosidade, que tem estado em segundo plano por conta de suas preocupações materiais. O setor profissional, que tem pedido muita organização e dedicação de sua parte, passa por uma ótima fase. Tem início a grande colheita.

Outubro, novembro e dezembro

Outubro segue como setembro, com ênfase na sua vida profissional. Sucesso, projeção e vida social ativa fazem com que você entenda por que foi preciso tanto empenho de sua parte. Em novembro, mês que antecede seu aniversário, sua energia está mais baixa e você deve aprender a respeitar esse fato. Faça as coisas que deve fazer, mas com tranqüilidade. Poupe sua energia e comece um balanço do ano astral que está terminando. Ano astral inicia com boas novas para o amor. Invista com tudo nessa área de sua vida e comece já. As pressões com trabalho e profissão diminuem, e você passa a se preocupar com trabalhos que beneficiem comunidades e a sociedade em geral. Nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário