domingo, 22 de fevereiro de 2009

Previsões 2009

Àries:

Janeiro, fevereiro e março

Para Áries, o ano começa mantendo o foco no setor profissional, com mudanças profundas e decisivas nesse sentido - que já tiveram início em 2008 e continuam durante todo ano. Em janeiro e fevereiro, sua energia dinâmica estará focada na manutenção de seu sucesso e projeção de uma imagem condizente com suas ambições. O setor amoroso recebe uma nova injeção de energia já em janeiro e que deverá se estender até o seu aniversário. No mês de março, o cenário se volta mais para a importância das amizades, que terão enorme peso na abertura de novas portas e caminhos profissionais.

Abril, maio e junho

Com o novo ano astral começando, você pode esperar boas surpresas no amor para os meses de abril e maio. Se estiver só, serão os meses mais interessantes para encontrar um novo amor. Se já for comprometido, pode contar com agradáveis momentos a dois. Ótimos contatos também estão previstos até maio. No entanto, durante esse mês, você deve aprender a conter sua agressividade, se não quiser perder algo importante no setor profissional e pessoal. Em junho, o astral estará mais tranqüilo, bom para pequenos investimentos de curto prazo.

Julho, agosto e setembro

Julho será um mês em que suas energias estarão mais tranqüilas, e você vai preferir o sossego de sua casa aos burburinhos sociais. Em agosto, a energia solar derrama suas bênçãos sobre os divertimentos, romances e convivência com os filhos, caso os tenha. Em setembro, você deve tomar cuidado com rompantes de raiva e destrutividade, pelo menos durante as duas primeiras semanas. Durante esse mês, seu foco estará no trabalho.

Outubro, novembro e dezembro

No mês de outubro, suas energias continuarão envolvidas com o trabalho, que deve sofrer algumas mudanças positivas. Parcerias e relacionamentos tomam novo fôlego. Em novembro, as paixões esquentam. Prepare-se para uma fase cheia de energia e amor. Nesse mês, você começa a receber as energias de Saturno em Libra, que cobra mais seriedade nas questões de relacionamento. Você começa a pensar em compromissos mais sérios, concretos e tradicionais. Em dezembro, as questões religiosas e filosóficas serão questionadas positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário