domingo, 22 de fevereiro de 2009

Peixes:

Janeiro, fevereiro e março

Durante todo este ano, você estará protegido por uma força maior. Mesmo que você encontre problemas na vida amorosa e financeira ou mesmo em sua saúde, saiba que alguém estará olhando por você. Essa proteção já estará ao seu lado desde janeiro, e você, durante o primeiro trimestre inteiro, começará a perceber a importância do convívio com os amigos. Amizades e trabalhos sociais começarão a ter grande peso em sua vida. Em fevereiro, mês que antecede seu aniversário, sua energia estará muito baixa mesmo. Portanto, cuidado para não se exceder em nada. Poupe-se e trabalhe tranquilamente, sem estresse. Em março, você renova sua energia e é o início de um novo ano astral. O novo ano começa com exigências antigas – a escolha que deve fazer entre o novo e as portas que deve fechar em sua vida.

Abril, maio e junho

Você já entra no mês de abril com uma carga a mais de energia, que deve ser trabalhada dentro de você de forma equilibrada. Se não conseguir lidar com o excesso de energia, pode provocar brigas que apenas destruirão ao invés de construir. A raiva é uma energia muito benéfica e criativa quando colocada ao nosso favor. O mês de maio traz a você a possibilidade de interessantes viagens de trabalho. O convívio com irmãos, primos e amigos mais próximos pode trazer muita alegria e prazer. Cuidado com excesso de gastos. Sua mente estará brilhante durante o mês de junho e você pode se utilizar dessa energia para fazer uma especialização e incrementar o setor profissional de sua vida.

Julho, agosto e setembro

Se você está à procura de um novo amor, prepare-se, pois julho será um mês em que suas energias estarão totalmente voltadas para esse encontro. Caso já seja comprometido, pode esperar por momentos inesquecíveis junto da pessoa amada. E o que começou em julho fica mais sério em agosto. Use o excesso de energia para namorar bastante. O trabalho segue tranqüilo durante esse mês. Seriedade nas emoções faz com que você pense em compromissos mais duradouros. Vá devagar, espere o Universo sinalizar as mudanças. Amizades em alta.

Outubro, novembro e dezembro

Energia altíssima faz com que você provoque mudanças em seu meio. Você, enfim, fez a escolha e sua vida não será mais a mesma. A vida afetiva ganha novos ares, e você dá grandes passos em direção ao novo. Agora, a pressão deixa você de lado e sua vida material começa a pedir um novo olhar. Organização e disciplina, estruturação e seriedade com as finanças. Nova fase. Procure meditar e se unir a algo superior a você para obter as respostas que precisa. Os meses de novembro e dezembro trazem com eles o excesso e exigências em seu trabalho. Por isso, sua saúde pede atenção e cuidados. Mas nada será em vão. Em dezembro, sua vida profissional dá um grande salto e você consegue enfim o sucesso esperado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário