domingo, 22 de fevereiro de 2009

Gêmeos:

Janeiro, fevereiro e março

Durante praticamente o ano todo, algumas questões em seu ambiente doméstico ainda pedem um olhar mais atento. Janeiro será um mês que suas emoções pedirão mais atenção também, e você poderá entender o significado da palavra profundidade. Sua vida profissional dá um passo à frente e isso se estende até março. A partir de fevereiro e durante todo ano, você recorrerá a sua fé e religiosidade para manter seu equilíbrio. Os relacionamentos tendem a ser levados muito a sério nos meses de fevereiro e março, e sua vida profissional dá um grande salto, trazendo sucesso e muita visibilidade.

Abril, maio e junho

No mês de abril, vigor e energia continuam focados em sua profissão. Você agora ganha aliados e é convidado a desenvolver trabalhos em equipe.

Você deve se abrir a novas idéias e união do grupo. Em maio, mês que antecede seu aniversário, você deve preservar suas energias, que estarão naturalmente mais baixas. Procure encontrar respostas na meditação e reflexão mais aprofundadas. Por outro lado, a comunicação estará mais fácil, e você poderá obter resultados positivos ao expor idéias e posições claras. Com o sol entrando em seu signo, toda energia ganha nova cor e você dá início a um novo ano astral.

Julho, agosto e setembro

O mês de julho é ótimo para tornar as finanças e a vida material mais organizadas. Procure fazer suas contas e manter um controle satisfatório nesse setor. O amor e a vontade de amar começam a pedir passagem. Há grande chance de conhecer alguém especial. Ainda no mês de julho e também em agosto, sua energia estará muito alta e deve ser canalizada para a construção de coisas positivas. Não caia na tentação de discutir ou brigar desnecessariamente. Em setembro, você terá oportunidade de equilibrar sua vida em casa e torná-la mais agradável por meio de conversas e posições muito construtivas.

Outubro, novembro e dezembro

Em outubro, as energias para retomar o equilíbrio familiar continuam fortes. Você terá a oportunidade de colocar tudo em ordem novamente. O amor e os romances estão com tudo esse mês, bem como o relacionamento com seus filhos, caso os tenha. Novembro será um mês de muita produção mental. Tome cuidado com brigas e discussões desnecessárias com irmãos ou primos. Nesse mês, todo estresse familiar termina definitivamente. Agora, o amor começa uma fase de transformação e mais seriedade. Em dezembro, os relacionamentos em geral ganham novo fôlego, e novos caminhos são abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário