domingo, 3 de janeiro de 2010

Hora da Virada!!!!


É sempre muito emocionante quando se comemora a virada do ano ainda mais com contagem regressiva que parece uma eternidade pra chegar a meia-noite,e na hora que chega aqueles 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 parece se transformar em realidade pois todos aqueles pedidos que acumulamos ao longo do ano finalmente vão se concretizar e é nessa hora que jogamos as oferendas no mar e rezamos pra Iêmanjá,afinal o santo é forte!e junto com tudo isso ainda tem as várias simpátias da uva,do sapato enfim são várias junto com a nossa lista de pedidos pra 2010 que chega ser enorme e olha que nem é Natal!!!!!mas muito se esquecem de fazer um balanço do que já passou,afinal o destino escreve por linhas tortas e a maior magia acontece dentro de nós mesmos,do que adianta tanta simpatia se não abrimos nossa mente para nosso interior,precisamos nos conectar com o nosso eu, por mais que seja dificil o importante é NUNCA desistir afinal isso é um exercício contínuo,toda nossa energia das nossas Vidas Passadas precisa ser recuperada ,acho que esse é o verdadeiro sentido do ano novo,é aceitar o novo é saber respirar só coisas positivas,e ver que a ESPEERANÇA se renova a cada novo amanhecer,pra isso só basta querer por mais que o dia-a-dia seja corriqueiro,nunca se esqueça de PARAR afinal é sempre tempo de recomeçar aquilo que ainda faltou terminar ,ACEITE isso como um pedido do divino e das forças da natureza,afinal sempre é PRECISO saber viver.Namastê

Um comentário:

  1. Oie eu so vi hj seu comentario no meu post do Chris então obrigado por me seguir,bem eu tinha abandonado meu blog já faz um tempo,mais eu voltei com outro e eu ficarei muita grata se vc seguir ele e comentar quando vc puder http://gossipdamoda.blogspot.com/
    beijos já to seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir