domingo, 15 de março de 2009

Yoga






A Yoga é regido por vários pontos de energia no corpo,que são responsáveis por nosso equílibrio físico e emocional.Saiba como estimulá-los:


1. HALASANA (postura do arado)
Deitada de costas, deixe os braços ao lado do corpo e as pernas estendidas. Eleve as pernas unidas. Com a ajuda das mãos, jogue as pernas para trás, tirando os quadris e as costas do chão. Se conseguir, encoste a ponta dos pés no chão, atrás da cabeça. Leve os braços estendidos em direção aos pés. Para voltar, desenrole as costas devagar.


2. PASCHIMOTANASANA (postura da pinça)
Sentada com as pernas estendidas e unidas, incline o tronco à frente, sem fl exionar os joelhos, e apóie as mãos sobre as pernas. Se conseguir, incline ainda mais o tronco à frente, até que as mãos alcancem os pés. Tente manter o peito aberto, o pescoço alongado e empurre os ombros para baixo, afastando-os das orelhas. Volte devagar, desenrolando a coluna vértebra por vértebra. A cabeça é a última a chegar.



3. ARDHA-MATSYENDRASANA (meia postura de matsyendra)
Sentada, deixe as pernas estendidas e as costas retas. Com o bumbum apoiado no chão, cruze a perna direita por cima da esquerda, apoiando o pé direito no chão. Gire o tronco e a cabeça para o lado direito, segurando a perna direita com a mão esquerda. A mão direita fica apoiada no chão. Ao final, repita para o outro lado.


4. MATSYASANA (postura do peixe)
Deitada de costas, deixe as pernas estendidas e os braços ao lado do corpo. Mantenha a palma das mãos para baixo. Arqueie as costas, elevando o peito, o pescoço e o tórax. Apóie o topo da cabeça no chão. Os cotovelos, os antebraços e as mãos fi cam apoiados no chão e o maxilar relaxado. Para voltar, empurre o chão com as mãos e os antebraços, aproximando o queixo do peito e relaxando a cabeça.


5. SARVANGASANA (postura da vela)
Deitada, deixe os braços ao lado do corpo e as pernas estendidas. Com a ajuda das mãos, eleve as pernas unidas e tire os quadris e as costas do chão. Mantenha as pernas unidas e estendidas para o alto. Apóie as mãos na lombar, deixando o peso cair sobre os braços. O queixo vai em direção ao peito. Para voltar, arredonde as costas devagar (as pernas são as últimas a encostar no chão).


6. PREPARAÇÃO PARA SIRSHASANA (pouso sobre a cabeça)
Ajoelhada, cruze os dedos das mãos. Apóie a borda externa das mãos e os antebraços no chão, mantendo os cotovelos alinhados com os ombros. Coloque o topo da cabeça no chão, apoiando-o no vértice formado pelas mãos (como se elas fossem uma moldura para a sua cabeça). Tire os joelhos do chão, estendendo as pernas e mantendo os dedos dos pés apoiados. Deixe as pernas um pouco afastadas. Eleve bem os quadris, mas não jogue o peso do corpo na cabeça. A força está nos braços e nos ombros.


7. POSTURA DE RELAXAMENTO
Deitada, mantenha as pernas afastadas e os braços ao longo do corpo, com a palma das mãos para cima. Feche os olhos e perceba a sua respiração, inspirando e expirando lentamente pelo nariz.

quinta-feira, 12 de março de 2009

O Beijo de cada Signo!!!!!!!


A seguir, você descobrirá os segredos dos beijos do nativo de cada signo. Leia e, na primeira oportunidade, descubra se o seu bem-querer beija do jeitinho que os astros mandam.

O beijo de Áries

O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

O beijo de Touro

O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada

O beijo de Gêmeos

O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

O beijo de Câncer

O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

O beijo de Leão

O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

O beijo de Virgem

O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

O beijo de Libra

O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"…

O beijo de Escorpião

O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!

O beijo de Sagitário

O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

O beijo de Capricórnio

O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido"… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"…

O beijo de Aquário

O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

O beijo de Peixes

O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

O Perfume de cada signo!!!!!!


Áries:

Vocês são uns autênticos incendiários, com atitudes liberais e desejo de liderança - sem mencionar a obstinação e agressividade. Os homens de Áries são também ativos e esportivos, enquanto as mulheres são saudáveis, em forma e conscientes de seus encantos. Portanto, as mulheres de Áries apreciarão o Fleur d'eau, de Rochas: um floral fresco e nergético. E para os homens de Áries, a brisa fresca do mar e as notas terrestres e amdeiradas de Jesus del Pozo é perfeito para seu estilo de vida ativo.


Touro:

Fortes e calados, os taurinos tomam decisões vagarosa e cuidadosamente. Os taurinos são seguros de si e naturalmente atléticos. Eles podem ser sérios, fortes e equilibrados, mas são também sensuais, originais e vigorosos. Para as mulheres de Touro, Gucci Accenti é o perfeito complemento. Uma fascinante fragrância floral frutal que seduz pela sua elegância refinada e seus contrastes excepcionais, Gucci Accenti é usado maravilhosamente pelas fortes e sensuais taurinas. Para os homens de Touro, só há uma escolha de fragr6ancia : Polo, de ralph Lauren. Sua fragrância rica e masculina composta de tabaco, madeira, couro combina bem com seu espírito independente e seguro de si.


Gêmeos:

Charmosos, amistosos, inteligentes e esportivos, os geminianos celebram o espírito de triunfo pessoal e realização atlética. Os geminianos são também conhecidos por serem energéticos e irriquietos. E para as apaixonadas e esportivas mulheres de Gêmeos, Duende de Jesus del Pozoé a fragância ideal. Esse perfume reflete o seu estilo de vida: trabalha e também pratica esporte, para ficar em e em forma. Ela cria sua própria definição de encanto natural. Duende é uma fragr6ancia floral fresca que incorpora a verdadeira natureza da gmeiniana. Os homens de Gêmeos não erram usando Hugo. Até a própria fragrância, com seus acordes de brisa marinha cítrica e seca é energizante, como os homens inteligentes e irriquietos de Gêmeos.

Câncer:

Altamente imaginativos e muito intuitivos, algumas vezes até sensíveis e melancólicos, os cancerianos podem até ser quase intratáveis. Quando a lua muda seus pensamentos, os cancerianos se tornam charmosos, bem humorados e magnificamente imaginativos. Para o homem de Câncer, há uma fragrância especial, perfeita para ele. Safari é uma mistura brilhante de notas cítricas com ricas notas caribenhas de madeira quente e apimentada. O resultado é uma súbita mistura sexy de distinção - perfeita para levantar os momentos de melancolia dos homens de Câncer. Para as selvagens, porém sensíveis cancerianas, há o Gucci envy - uma exótica mistura de raros óleos essenciais luxuosamente misturados numa fragrância floral. Gucci Envy completa perfeitamente a canceriana de magnífica imaginação, senso de humor e grande charme.


Leão:

Os leoninos são energéticos e atléticos, vívidos, selvagemente extravagantes e ainda possuem bom coração. Este vaidoso, porém vulnerável leonino também gosta da elegância e sensualidade dos movimentos do corpo, a boa forma física e o poder de comandar sua própria vida muito bem. Para os homens de Leão, a grande pedida é Azzaro. o espírito atlético e de realização pessoal, combinado com suas tradicionais notas masculinas frescas e apimentadas, dão uma sensação de liberdade que apela ao lema do leonino. Para as mulheres de Leão, Cascaya, de Gabriela Saatini. Essa fragrância fresca e floral, combina bem com o estilo de vida das jovens, autênticas e espontâneas leoninas.

Virgem:

Os virginianos são calados e se vestem magnificamente bem. Um pouco conservadores, os virginianos são também calmos e capazes. Fortes e confiantes, apreciam as coisas sensuais e clássicas d vida. Para o homem de virgem, Boss 1 é o parceiro perfeito. Com suas notas de cabeça hervais, frescas e brilhantes, e notas de coração clássicas, Boss 1 é perfeito para os eleantes homens de Virgem. E para as virginianas, temos o charme sensual e clássico de giorgio Beverly Hills. Uma rica mistura criada a partir de flores da primavera, delicadas madeiras e especiarias, giorgio apela ao senso de beleza clássico das virginianas, com seu distinto e bem desenhado frasco.


Libra:

Doces e estilosos, com uma mente clara e brilhante, os librianos são também amantes da natureza e gentis. Este indivíduo saudável e auto confiante é também um atleta natural. Os homens de Libra combinam com Eau de Rochas pour homme, a fragrância do homem seguro de si e naturalmente atlético. Suas notas de cabeça são de tangerina, artemisia e juniper e as notas de coração são de verbena, vetyver e cipreste, compondo uma fragr6ancia cítrica e silvestre. As mulheres de Libra rendem-se aos encantos de Azzaro 9, uma fragr6ancia sensual e feminina, assim como elas são. Azzaro 9 é uma mistura floral de mimosa, neroli, margarida, jasmim, tuberosa e outras notas verdes frescas, que provavelmente são encontradas no jardim de amor das mulheres de Libra.


Escorpião:

Os nascidos de Escorpião são curiosos e destemidos, talvez por isso apreciem tanto viagens e aventura. Sofisticados e exóticos, com tendência à elegância e luxo, os determinados nativos de Escorpião nasceram para conquistar. Para os homens de Escorpião, Polo Crest, de Ralph Lauren combina melhor com seu estilo de vida. Com uma brilhante nota cítrica de cabeça e uma masculina nota floral de coração, os homens de escorpião podem usar Polo Crest, tanto no campo como numa regata. Para as igualmente determinadas mulheres de Escorpião, o sofisticado e tradicional Must de Cartier é uma escolha natural. Must foi criado para a mulher que aprecia um elegante e luxuoso estilo de vida. A fragrância é um mix de tangerina, neroli, jasmim e outros óleos essenciais raros que complementam a apaixonada mulher de Escorpião.



Sagitário:Os nascidos sob o signo do fogo são sempre o centro das atenções, por sua espirituosidade, inteligência e amistosidade. Sagitarianos são totalmente independentes e criam seu próprio estilo pessoal de beleza e boa forma. Escape for men agrada o homem de Sagitário. Com suas notas frutais e verdes, possui um ar esportivo e fresco. Às tradicionais notas masculinas, são adicionadas as frescas e florais, conferindo à fragr6ancia uma sensação de liberdade. Com suas notas de floresta aquática com acordes emocionais, e tons de flores marinhas, Ocean Dream irá mexer com as emoções das sagitarianas.
Capricórnio:

Os capricornianos não são do tipo despreocupado, mas ao invés disso são sérios, tradicionais e muito ambiciosos. Embora a prática capricorniana honre e cultue a tradição, este indivíduo tem também um lado exótico e brilhante. Para os homens de Capricórnio Santos, de Cartier é perfeito. Clássica fragrância amadeirada, com seu rico aroma masculino e seu frasco distinto e luxuoso, Santos de Cartier apela ao forte, determinado, e tradicional capricorniano. e para as capricornianas que apreciam a tradição, Pathère de Cartier é a escolha natural. Uma clássica fragr6ancia atemporal Panthère é um luxuoso bouquet floral, e mistura de delicadas madeiras e especiarias, um apelo único às mulheres de Capricórnio.


Aquário:Cortês, de fala suave, inteligente e perceptivo: estes são alguns dos adjetivos que descrevem os aquarianos. O indivíduo de Aquário pode ser um pouco excêtrico, sexy e elegante. As mulheres de Aquário devem usar tanto eau Belle d'Azzaro, quanto So Pretty de Cartier, dependendo de seu estado de espírito. Eau Belle apelará ao seu lado mais sexy e esportivo, enquanto so Pretty é perfeito para quando quiser mostrar seu lado romântico e elegante. Os homens de aquário se sentirão bem tanto com Animale for men como com Gucci Nobile.

Peixes:

Criativos e artísticos, o lema dos piscianos é: "viver a vida que você quiser viver". Isso diz respeito a qualquer sonho - especialmente para o pisciano idealista - ter coragem e energia para fazer as coisas acontecerem em sua vida. O pisciano é intrigante e exotérico, totalmente sentimental. As mulheres de peixes deveriam usar Wings de Giorgio beverly Hils, por serem misteriosas, exóticas e impetuosas. Suas distintas notas florais trazem elegância para a aventura. Os homens de peixes deveriam tentar Boss elements, pois este perfume reflete o ânimo do pisciano, cuja filosofia de vida é "viver sem limites".